27/07/2017
FALE COM O PREFEITO – Projeto que atende os biriguienses segue nesta sexta-feira (28)

A Prefeitura de Birigui informa que o projeto FALE COM O PREFEITO, que acontece toda sexta-feira, segue nesta sexta, dia 28 de julho. O atendimento ao público acontece das 8 às 12h, no Paço Municipal (Praça James Mellor, sem número).

Os munícipes que visitarem o Paço serão atendidos por ordem de chegada. Quem chegar após às 12h será atendido na sexta-feira seguinte. Quando o prefeito estiver viajando, haverá comunicado do NÃO atendimento.

O “Fale com o Prefeito” visa ouvir os problemas apontados pela população. “Muitos deles serão resolvidos, outros analisados”, frisou o chefe do Executivo, Cristiano Salmeirão.

Representantes das secretarias municipais da Prefeitura ficam no Paço durante o atendimento. Após o diálogo com o prefeito o cidadão já recebe atendimento dos servidores das respectivas secretarias (Saúde, Meio Ambiente, Serviços Públicos, entre outras).

Outras informações sobre o projeto Fale com o Prefeito podem ser obtidas pelo telefone 3636-6000.

Texto: Tiago Lotto