24/03/2023
Mobilidade vai interromper trânsito para construir lombada em trecho da Av. Dr. Arthur Cordeiro

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa que terá de interromper o trânsito de veículos em trecho da avenida Arthur Cordeiro, no bairro Patrimônio Silvares. No local, será construída uma lombada redutora de velocidade. A ação terá o apoio dos profissionais da Secretaria de Obras.

A intervenção será feita a partir de domingo (26/06). O trecho ficará interrompido para passagem de veículos por um período de cinco dias, para que o processo de secagem do material possa ocorrer.

Durante esse período o trânsito da avenida será desviado pela rua Demonstenes Guanais Pereira.

Conforme a Secretaria de Mobilidade Urbana todo o trecho ficará sinalizado com placas de trânsito, mas é preciso a colaboração dos motoristas, para que respeitem a interdição.

O dispositivo de trânsito (lombada) é uma das medidas que tem como finalidade evitar acidentes, promovendo segurança aos motoristas da cidade. A construção da lombada no trecho é um dos apontamentos feitos pelo COMTRAN (Conselho Municipal de Trânsito).