31/03/2023
Birigui terá feira de adoção de animais, na Praça Dr. Gama, neste sábado

Acontecerá neste sábado, dia 1º de abril, feira para adoção de animais, das 9h às 13h, na Praça Dr. Gama, no Centro de Birigui. Serão ofertados cães, adultos, resgatadas às margens das rodovias da região.

A feira é uma proposta da Concessionária Via Rondon com o apoio da Prefeitura de Birigui, através do Canil Municipal, e da clínica veterinária Mãos e Patas.

A ideia é promover a adoção responsável conscientizando a população da importância dos bons cuidados com os animais para a saúde pública.

Todos os cães colocados para a adoção serão entregues castrados para seus futuros donos.

COMO ADOTAR?

Para participar é simples e gratuito. Os interessados em adotar um animal, deverão assinar um termo de adoção e comprometimento.

O adotante precisa ser maior de 18 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de residência.