28/04/2023
Feriado do Dia do Trabalhador altera expediente na Prefeitura de Birigui

A Prefeitura de Birigui informa que o expediente será suspenso nas repartições públicas municipais no dia 1º de maio, segunda-feira, feriado alusivo ao Dia do Trabalhador.

A medida atinge a todos os órgãos da administração municipal, exceto aqueles que pela sua natureza não podem sofrer interrupção. Portanto, não abrange os serviços prestados pelo Pronto Socorro Municipal e GCM (Guarda Civil Municipal).

As estações de captação e tratamento de água, cemitérios, reparo das redes de água e esgoto, entre outros serviços que não podem sofrer processo de interrupção ou paralisação também serão mantidos normalmente.

RETORNO

As Unidades Básicas de Saúde e demais repartições públicas municipais que não abrem no feriado, retornam ao atendimento norma na terça-feira (2), a partir das 7h30.