09/05/2023
Birigui receberá virada automobilística com 48 horas ininterruptas de atrações gratuitas

Birigui receberá entre os dias 12 a 14 de maio a 1ª Virada Automobilística do país. O evento terá 48 horas ininterruptas com diversas atrações para toda a família, todas gratuitas, e será realizado no Kartódromo Internacional –  Speed Park.

A Virada Automobilística será realizada pelo Governo do Estado de São Paulo em parceria com o Speed Motor Clube e tem o apoio da Prefeitura de Birigui.

De acordo com a organização do evento, serão mais de 25 atrações gratuitas durante todo o fim de semana.

A Exposição de Carros Antigos e o Memorial do Automobilismo estarão abertos durante todo o evento.

Para as crianças estão previstos vários espaços como, por exemplo, o Kartoon, Dino Park, Speed Drift, Mini Kart Elétrico, Kart Infantil e Senninha. Atrações que ficarão disponíveis das 18h às 00h00 da sexta (12). No sábado e domingo os espaços estarão abertos a partir das 8h.

Os simuladores, Motion Speed, Pit Stop Experience, brinquedos eletrônicos, oficinas recreativas e a Arena Gamer Esports também ficarão disponíveis ao público.

Além das atrações citadas, o público também terá a disposição uma praça de alimentação com aproximadamente 400m², coberta, com mesas e cadeiras, música ao vivo, mais de 10 opções de food trucks (hambúrguer, pastel, comida japonesa, bebidas, sorvetes, açaí e muito mais), que ficará aberta durante todo o evento.

Para conferir a programação completa da 1ª Virada Automobilística em Birigui basta acessar o site: www.viradaautomobilistica.com.br.

SERVIÇO

O Speed Park – Kartódromo Internacional de Birigui fica rua Hagime Saita, 4.001, acesso pela Rodovia Marechal Rondon, km 524.