10/05/2023
Birigui concorre em três categorias no prêmio Top Destinos Turísticos

Birigui está concorrendo em três categorias no prêmio Top Destinos Turísticos. O município está inscrito em Turismo de Esportes, Turismo Gastronômico e de Negócios e Eventos. A premiação será realizada no Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados, que vai acontecer em 17 de junho, no Parque da Uva, em Jundiaí (SP).

As cidades inscritas concorrem entre si nas categorias selecionadas, por meio de votação popular, de moradores e visitantes, feita pela internet no site https://votetop.com.br/cidade/birigui, sendo obrigatória a identificação dos participantes através de validação do link social (Facebook ou Gmail).

Os votos serão recebidos até o dia 26 de maio, em condições de equidade, uma vez que o total de votos será ponderado pela quantidade de habitantes, e transformado em pontos.

Os melhores pontuados serão submetidos a um júri técnico, sendo então eleitos três Top Finalistas e um Top Campeão por categoria. A premiação busca reconhecer e valorizar as cidades que investem e acreditam no turismo como gerador de riqueza e de autoestima da população.

“Birigui possui o título de Capital do Calçado Infantil, é sede do maior e mais moderno kartódromo da América Latina e a primeira cidade brasileira a receber o selo de Indicação de Procedência como polo produtor de calçado infantil este ano. Além disso, tem uma diversidade gastronômica muito grande, com diversos restaurantes tradicionais que fazem parte da história do município. Por isso, contamos com seu apoio para enaltecer o turismo de nossa cidade. Seu voto é fundamental para eleger nossa cidade como um Top Destino Turístico do Estado de São Paulo.” destacou o Diretor de Turismo, Mauro Henrique Careta.

PARA VOTAR

Link https://votetop.com.br/cidade/birigui

CATEGORIAS

Turismo de Esportes, Turismo Gastronômico e de Negócios e Eventos

Página Anterior


Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000