16/05/2023
Primeira-dama do Estado estará em Birigui para se reunir com primeiras-damas da região

A primeira-dama do Estado e presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo (FUSSP), Cristiane Freitas, participará nesta quarta-feira (17/05), de encontro com primeiras-damas da região, em Birigui.

O evento fechado para público convidado será no Speed Park, a partir das 9h. O grupo será recepcionado pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Birigui, Silvana Caetano Gomes Leal Milani.

A anfitriã adiantou que no período da manhã a primeira-dama do Estado fará explanação sobre seu trabalho e projetos previstos para a área de assistência social de todo o Estado de Paulo.

“Durante a tarde, todas as cidades convidadas terão a oportunidade de mostrar um pouco do potencial de seus municípios para a presidente do FUSSP. Cada município participante terá um espaço para montar seus painéis”, contou.

Os encontros estão sendo realizados em todas as regiões do Estado de São Paulo.

SERVIÇO

O Encontro regional de primeiras-damas será das 9h às 17h, no Speed Park – Kartódromo Internacional de Birigui, que fica rua Hagime Saita, 4.001, acesso pela Rodovia Marechal Rondon, km 524.