01/06/2023
Prefeitura de Birigui decreta ponto facultativo na sexta-feira (09), pós-feriado de Corpus Christi

A Prefeitura de Birigui decretou ponto facultativo nos órgãos administrativos do município na sexta-feira (09 de junho), pós-feriado nacional de Corpus Christi, que será celebrado no dia 8 de junho. O expediente será encerrado na quarta-feira (07), retornando em horário normal na segunda-feira (12).

Conforme a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a coleta do lixo doméstico na cidade não sofrerá alteração na quinta e sexta-feira. Os munícipes dos bairros atendidos nestes dois dias deverão colocar os lixos para fora de suas casas nos horários habituais.

O feriado e o ponto facultativo não irão abranger os serviços e atividades considerados essenciais e que, portanto, não podem sofrer interrupção por sua natureza, como os atendimentos no Pronto Socorro Municipal, estação de captação e tratamento de água, Polícia Municipal, cemitérios e outros.