21/06/2023
Prefeitura fará Domingo Raiz, com música, no bairro Thereza Maria Barbieri

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, fará no próximo domingo, dia 25 de junho, o evento Domingo Raiz, no Núcleo Habitacional Thereza Maria Barbieri.

O encontro gratuito será das 9h às 11h, na rua 12, em frente a Associação de Moradores do Bairro. O evento é o primeiro do gênero. Ao longo deste ano, outros bairros também serão contemplados com a atração.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Mário Bonfim, a iniciativa atende a um pedido do prefeito Leandro Maffeis, de levar entretenimento, de graça, para todos os bairros de Birigui.

“Esse é um formato de evento bem despojado que acolhe todos os participantes, de diferentes idades, de maneira descontraída. Então quero convidar a todos os moradores do Thereza Maria Barbieri para venham passar algumas horinhas de lazer conosco”, disse o secretário.

Durante o 1º Domingo Raiz será servido um café da manhã com salgadinhos, suco, café e muita música, com apresentação dos sertanejos Eli Carlos & Gilbertinho.