30/06/2023
Atletas que participaram dos Jogos Regionais da Melhor Idade foram homenageados com jantar

A Prefeitura de Birigui, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou ontem (29/06), jantar em homenagem aos atletas que participaram da 25ª edição dos JOMI (Jogos Regionais da Melhor Idade), realizados em Araçatuba. Os atletas do município conquistaram 19 medalhas, sendo 11 ouro, 6 prata e 2 bronze, terminando a competição em 3º lugar na classificação final.

O jantar foi realizado em clima de muita festa na sede do Fundo Social. Os atletas foram recepcionados pelo prefeito Leandro Maffeis e pela primeira-dama Silvana Caetano Gomes Leal Milani.

“É com muita alegria que parabenizo a todos vocês que se empenharam nos treinos ao longo do ano e deram o seu melhor na competição. É esse empenho de vocês que nos motiva a continuar lutando cada dia mais para trazer qualidade de vida para a nossa população de Birigui”, agradeceu o Maffeis.

Os jogos aconteceram de 7 a 11 de junho. Birigui participou de 13 das 14 modalidades disputadas nos jogos.

“Vocês são muito mais que vencedores, a história e a força de vontade de cada um, nos motiva e nos dá verdadeiras lições de vida diárias. Que continuem treinando com empenho, porque ainda temos muito para conquistar”, disse Silvana.

Birigui participou da 25ª edição dos JOMI com 80 pessoas entre delegação e atletas, tendo como a chefe da delegação, Elaine de Cássia Alves.

A competição sediada em Araçatuba foi a sexta etapa dos Jogos da Melhor Idade de 2023. Na classificação final Birigui ficou atrás apenas de São José do Rio Preto (1º) e Araçatuba (2º). A final estadual do JOMI está marcada para os dias 03 a 09 de setembro, em Rio Preto.