06/07/2023
Birigui recebe diretor da Via Rondon para tratar de melhorias na Rodovia Marechal Rondon

O prefeito de Birigui, Leandro Maffeis, realizou na tarde desta quarta-feira (5), uma importante reunião com o Diretor de Relações Institucionais da Concessionária Via Rondon, Fábio Abritta, para tratar de assuntos relacionados a melhorias de acessos e dispositivos na Avenida Nelson Calixto e na Rodovia Marechal Rondon, no trecho que passa pelo município de Birigui.

A intenção é promover intervenções para melhorar a segurança da mobilidade das pessoas e do trânsito de veículos, pois o crescimento da cidade está aumentando o fluxo nessas vias que já estão com significativa densidade urbana, ocupação imobiliária e de empresas de atividades comerciais, industriais e de serviços de logística.

“O encontro e as orientações fornecidas pelo Fabio Abritta, estão sendo muito importantes para definirmos os projetos que trarão soluções nesses trechos viários de Birigui. Estamos buscando uma melhor estruturação para o crescimento e desenvolvimento de Birigui”, destacou Maffeis.