14/07/2023
Birigui encerra a participação nos Jogos Regionais e fica em 6° lugar na classificação geral

Birigui ficou em 6º lugar na classificação geral dos 65º Jogos Regionais de São Paulo – 6º Região Esportiva, realizado entre os dias 02 a 12 de julho na cidade de São José do Rio Preto. A edição de 2023 contou com a participação de 40 cidades e aproximadamente 3.400 pessoas, entre atletas, dirigentes e comitê organizador.

O secretário municipal de esportes, Roni Flávio Mantovam, destacou como positiva a participação no evento “As equipes de Birigui, conseguiram resultados expressivos, todos eles representaram o nome de Birigui de maneira honrosa”.

O prefeito Leandro Maffeis, parabenizou os atletas que participaram nos jogos “A prefeitura de Birigui tem trabalhado constantemente para colaborar com os esportistas locais e foi um orgulho acompanhar a participação de todos nos últimos Jogos Regionais, que com dedicação e talento, levam o nome de Birigui com destaque em todas as competições”

Com uma delegação composta por 370 atletas, em 14 modalidades das 23 disputadas, os atletas de Birigui foram campeãs em 3 modalidades (Biribol, Tenis de Mesa, Xadrez).

Confira abaixo a classificação geral de Birigui:

1º lugar - Biribol Livre Masculino

1º lugar - Xadrez Até 21 anos Feminino