26/07/2023
Birigui abre inscrições para apresentação de programa voltado para exportação

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, realiza nesta quinta-feira (27/07), apresentação do Programa de Qualificação para Exportação PEIEX da Apex BRASIL.

A participação é gratuita por adesão, com inscrição antecipada por meio do link https://forms.gle/2U1o85Mpf7bCgoAp6.

O encontro será a partir das 14h, no auditório da AESCON (Associação das Empresas de Serviços Contábeis), na rua Santos Dumont, 360, Centro de Birigui.

O evento será realizado em conjunto ao SINBI (Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui), que tem trabalhado na divulgação dos benefícios do programa de qualificação junto de seus associados.

O PEIEX é uma iniciativa da Apex Brasil e tem como objetivo estimular a competitividade e promover a cultura exportadora, principalmente nas pequenas e médias empresas, para qualificar e expandir os mercados às indústrias iniciantes ou já atuantes em comércio exterior.