31/07/2023
Prefeitura fará Domingo Raiz, com O Trio D3, no bairro Eurico Caetano

No domingo, dia 6 de agosto, será realizada mais uma edição do Domingo Raiz. Desta vez, a atração musical matinal será no bairro Eurico Caetano. A iniciativa é do prefeito Leandro Maffeis, com realização da Secultur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo).

O encontro gratuito será das 9h às 11h, na rua Benedito Guimarães, 260, com animação do Trio D3 e participação especial do grupo de artesãs da cadastradas na Secultur.

“Esse é um formato de evento bem despojado que acolhe todos os participantes, de diferentes idades, de maneira descontraída. Por isso, todos estão convidados!”, destacou Maffeis.

“Por onde estamos passando a diversão e a alegria são garantidas. Então venham passar essas horinhas de lazer com a gente”, convida o secretário Bonfim.

CAFÉ DA MANHÃ

Durante o Domingo Raiz no bairro Eurico Caetano será servido um café da manhã com salgadinhos e suco. A iniciativa conta com o apoio da vários parceiros e amigos da cultura de Birigui.