04/08/2023
Birigui realizará Encontro Regional da Melhor Idade com representantes de 22 cidades, neste sábado

O Fundo Social de Solidariedade de Birigui realizara neste sábado, dia 5 de agosto, das 14h às 18h. Encontro Regional da Melhor Idade. Está prevista a participação de representantes de 20 municípios da região.

O evento será no Centro de Integração Social “Marilda Sueli Campomizzio Lopes de Souza” (sede da 3ª Idade), na rua Santa Tereza, 365, bairro Vila Troncoso.

Os visitantes serão recepcionados na chegada com música pela Corporação Musical Maestro Antônio Passarelli. Na programação está prevista apresentação de dança da Melhor Idade de Birigui. Haverá ainda espaço para jogos e baile. Os visitantes serão recebidos com lanche e refrigerante.

Confirmaram presença grupos da Melhor Idade das cidades de: Araçatuba; Alto Alegre; Avanhandava; Bilac; Bento de Abreu; Braúna; Brejo Alegre; Barbosa; Coroados; Clementina; Gabriel Monteiro; Glicério; Guararapes; Luziânia; Lavínia; Piacatú; Penápolis; Rubiácea; Santópolis do Aguapei; e Valparaiso.

“O Encontro Regional da Melhor Idade é um evento que tem o objetivo de promover bem-estar, integração social e entretenimento para pessoas idosas em um espaço em que eles possam interagir”, explica a secretária municipal de Assistência Social e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Birigui, Silvana Caetano Gomes Leal Milani.