16/08/2023
Grupo Badaiá Arte estará em Birigui para apresentação na Biblioteca Municipal

O Grupo Badaiá da Arte fará duas apresentações, nesta quinta-feira (17/08), na Biblioteca Municipal “Dr. Nilo Peçanha”, em Birigui. A ação faz parte do programa Viagem Literária, que envolve 70 bibliotecas públicas no Estado de São Paulo.

“Histórias sobre tamanhos e humores” terá apresentação às 9h e às 14h. Usando a técnica de contação de histórias, o grupo irá destacar a transformação da sociedade por meio do riso e da narração de histórias. A atração é gratuita e não precisa de inscrição antecipada.

Para o secretário de Cultura, Mário Bonfim, o programa Viagem Literária busca aproximar o público da biblioteca. “É uma oportunidade para viver novas aventuras e conhecer belas histórias, como forma de despertar o interesse pelos livros”, pontuou.

O Programa Viagem Literária é uma iniciativa da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, do SisEB (Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo) e da SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura. O evento acontece na Biblioteca Municipal, em parceria com a Prefeitura de Birigui, por meio da Secultur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo)

A Biblioteca Pública Municipal “Dr. Nilo Peçanha” fica na avenida Governador Pedro de Toledo, 73, Centro. Informações pelo telefone (18) 3644-9677.