28/08/2023
Grupo de Impulsão de Birigui inicia agenda de visitas pelo Sesc

Membros do GI (Grupo de Impulsão) de Birigui, o secretário municipal de governo, Carlos Antônio Farias, e o diretor regional da Facesp, Mauricio Pazian, estiveram reunidos com a gerência do Sesc Birigui. O encontro ocorreu nas dependências da entidade e foi mais um avanço destro das ações previstas para serem realizadas pelo recém anunciado grupo.

O objetivo do GI é estabelecer parceria estratégica entre a administração municipal e entidades empresariais para fortalecer diversas áreas de atuação em Birigui. O esforço conjunto visa proporcionar benefícios tangíveis à comunidade em curto, médio e longo prazo.

O secretário e o representante da Facesp estiveram com a gerente do Sesc Birigui, Camila Machado, e sua adjunta, Andressa Góis. Conforme eles, o bate-papo foi muito produtivo e propostas debatidas deverão agregar para o setor cultural e de lazer.

“Esse é o nosso propósito inicial de trabalho. Conhecer as demandas, apresentar para todos os participantes do GI e transformá-las em ações efetivas que impactem positivamente no dia a dia do cidadão biriguiense”, disse Farias.

Participaram do GI, a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) subseção Birigui, Uniesp, Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Fateb (Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui), Sinbi (Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui), Acib (Associação Comercial e Industrial de Birigui), Sesi – Birigui (Serviço Social da Indústria), Etec Birigui Dr. Renato Cordeiro (Escola Técnica Estadual), IFS – Câmpus Birigui (Instituto Federal de São Paulo), Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Birigui), Facesp Regional (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), Sescon-SP (Sindicato das Empresas Serviços Contábeis), Ciesp/Fiesp Regional (Centro/Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), e Sesc-Birigui.