05/09/2023
Birigui investe R$ 145 mil na compra de máquinas para a Secretaria de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de Birigui investiu cerca de R$ 145 mil na compra de equipamentos que serão usados pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. O recurso é fruto de emenda parlamentar, complementada com orçamento do município.

A entrega das máquinas foi feita na última sexta-feira (01/09), pelo prefeito Leandro Maffeis. Foram adquiridas duas máquinas para pintura de sinalização de solo, dois batedores de tinta, duas roçadeiras, dois perfuradores de solo, dois sopradores, uma máquina de plotter e um compressor.

“São maquinários importantes que irão agilizar o serviço de sinalização de trânsito de nossa cidade, promovendo melhorias e segurança para os motoristas e pedestres”, observou Maffeis.

Da emenda parlamentar conseguida pelo vereador Benedito Dafé, foram R$ 30 mil. O restante do valor investido teve origem no próprio município. “Nossos servidores também vão conseguir realizar o trabalho em menos tempo, com isso, poderemos liberar as vias rapidamente, reduzindo o impacto do serviço em nosso trânsito”, concluiu o secretário de mobilidade urbana, Elizeu Fraga do Rego.