06/09/2023
Prefeitura realizará Domingo Raiz, com Rodrigues Viola e Henrique, no bairro Colinas

No domingo, dia 10 de setembro, será realizada mais uma edição do Domingo Raiz. Desta vez, a atração musical matinal será no bairro Colinas. A iniciativa é do prefeito Leandro Maffeis, com realização da Secultur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) e tem reunido grande público nos locais pelos quais a atração passa.

O encontro gratuito será das 9h às 11h, na rua Silvio Marcelino da Silva, cruzamento com a rua Aldo Cinquini, em frente a Espetaria do Sardinha. A animação será com a dupla Rodrigues Viola e Henrique, com a participação do sanfoneiro Mário Bonfim.

O grupo de artesãs cadastradas na Secultur também estará no local, expondo e comercializando seus trabalhos.

CAFÉ DA MANHÃ

Durante o Domingo Raiz no bairro Colinas será servido um café da manhã com pães e suco. A iniciativa conta com o apoio da vários parceiros e amigos da cultura de Birigui.