22/09/2023
ABASTECIMENTO: Bomba do Poço Profundo Nove de Julho queimada, terá de ser trocada

A Secretaria de Meio Ambiente informa que na tarde de hoje, 22/09/2023, recebeu um comunicado enviado pela Concessionária Aqua Pérola Ltda, empresa responsável pelas operações de extração e fornecimento de água através do Poço Profundo Unidade Nove de Julho, que infelizmente a bomba submersa que trabalha no interior do poço queimou!

A Concessionária relatou que já está tomando providências para realizar a troca desta bomba o mais rápido possível, os trabalhos emergências deste protocolo de troca do equipamento devem se iniciar ainda no dia de hoje com previsão de término para o final da tarde de sábado (23/09).

Os bairros abastecidos pelo poço profundo são: Residencial Capuano, Novo Jardim Stábile, Vila Izabel Marin, Jardim Jussara Maria, Jardim Toselar e adjacências, Jardim Vista Alegre, Vila Angélica, Parque São Vicente e adjacências, Jardim Bolelli, Bosque da Saúde e Vila Germano.

Completa a lista os bairros Vila Guarujá, Residencial Manuela, Jardim Guaporé, Residencial Alvorada, Jardim Tangará, São Cristivão, Jardim Vale do Sol, Jardim, Residencial Lalucce, Pedro Marin Berbel, Eurico caetano, Parque das Árvores, Jardim do Trevo, Colinas 1 e 2 e Alto do Colinas.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente solicita aos moradores destas localidades que façam uso consciente de água tratada em suas residências. Os imóveis que possuem reservatório (Caixa D´Água) adequada conforme recomendação da Norma Técnica não sofrerá desabastecimento.