26/09/2023
COMUNICADO SOBRE TRANSFORMADOR QUEIMADO E FALTA DE ENERGIA NA FATEB

A Secretaria Municipal de Educação informa que por conta do transformador que queimou hoje (26/09), no período da manhã, interrompendo a energia elétrica no prédio da Fateb (Faculdade de Tecnologia de Birigui), na região central da cidade, os alunos do 2º ao 5º ano da EM Roberto Clark, dos períodos da manhã e tarde, tiveram que ser dispensados.

Lembrando que o prédio da EM Roberto Clark passa por reformas e as aulas estão ocorrendo nas dependências da Fateb.

Informamos ainda, que não somente as aulas dos nossos alunos, mas todo o expediente da Fateb foi suspenso.

A Prefeitura de Birigui já trabalha para restabelecer o serviço. Os pais e responsáveis pelos alunos que estão realocados na Fateb serão informados pela Secretaria de Educação e pela direção da EM Roberto Clark sobre o retorno das aulas.