04/10/2023
Birigui vence Praia Grande no vôlei de areia em disputa acirrada nos Jogos Abertos

A dupla Jéssica Nunes e Ana Beatriz Carreto, de Birigui, levaram a melhor nesta quarta-feira (04/10) ao venceram por 2 sets a 1 a equipe de Praia Grande, na 85ª edição dos Jogos Abertos do Interior ‘Horácio Baby Barioni’, que acontece até o dia 14 de outubro em São José do Rio Preto.

Para a biriguiense Jéssica a vitória teve sabor especial, porque ela também está comemorando seu aniversário.

O jogo bastante acirrado devido a alta performance técnica das duas equipes ocorreu no Centro Regional de Eventos, no bairro Chácara Municipal. A dupla biriguiense aguarda os resultados das outras equipes para conhecer as próximas adversárias na competição.

O objetivo dos Jogos Abertos do Interior é promover a competição entre os municípios e revelar talentos no esporte.

Das 28 modalidades esportivas que estão sendo disputadas nos Jogos, Birigui está representada no biribol, futsal, vôlei de praia, damas, xadrez e tênis de mesa.