11/10/2023
ATENÇÃO: Interdição de trânsito na rua 9 de Julho, no sábado (14/10)

 

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, por meio da Diretoria de Trânsito, informa que no dia 14 de outubro, próximo sábado, fará a interdição de trânsito de veículos das 8h às 11h, em trecho da rua 9 de Julho, sentido Centro.

A interdição será no trecho entre a rua Maestro Antônio Passarelli e rua Saudades. A medida foi adotada para atender a solicitação de uma empresa que promoverá festa popular, aberta ao público em geral, na rua, em comemoração ao Dia das Crianças.

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Birigui informa ainda que no período das 8h às 11h, também será alterado o itinerário do ônibus coletivo de transporte de passageiros.

A orientação é para que os veículos que saem do Terminal Rodoviária “Pedro Sanchez Y Sanchez”, virem à direita na rua Profª Lydia Helena Frandsen Sthur e, posteriormente, virem à esquerda na rua Nilo Peçanha até a rua Ribeiro de Barros, onde virarão novamente à esquerda fazendo parada para embarque e desembarque de passageiros na lateral da Escola Instituto Noroeste de Birigui, retornando para a rua Nove de Julho.

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Birigui conta com a colaboração dos motoristas e compreensão dos usuários do transporte coletivo de passageiros.

Página Anterior


Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000