19/10/2023
Posto de Atendimento ao Trabalhador de Birigui divulga relação com 13 vagas de emprego

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Birigui divulgou nesta quinta-feira (19/10) nova relação com 13 vagas de emprego, em 12 funções diferentes. As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio com oportunidades em Birigui e Araçatuba.

Os interessados devem fazer o cadastro pelo WhatsApp (18) 3642-3778. O recrutamento e admissão dependem exclusivamente das empresas contratantes. O atendimento no PAT é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

O cidadão que optar pelo atendimento presencial deve agendar o atendimento através do link: https://pat.agendasp.sp.gov.br/. Além do cadastro de emprego podem ser agendados os serviços para emissão de carteira digital de trabalho; seguro desemprego – entrada/recursos; notificações e/ou pendências.

Veja, abaixo, as vagas de emprego disponíveis:

02 vagas para auxiliar de manutenção. É necessário ter conhecimento em elétrica, hidráulica e civil; graduação de no mínimo 60 horas em elétrica; CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria A/B. Salário R$ 1.977,04 mais 30% periculosidade e Vale Refeição. As vagas são para Birigui e Araçatuba.

01 vaga para chapeiro. É desejável experiência e ter disponibilidade para trabalhar nos períodos tarde e noite.

01 vaga para cozinheiro. É necessário ter experiência na função.

01 vaga para barman. É necessário ter experiência na função.

01 vaga para mecânico veicular. É necessário ter experiência na função, conhecimento no reparo de carro ou moto.

01 vaga para estágio construção civil. Com curso superior em andamento nos cursos de engenharia civil e arquitetura.

01 vaga para oficial de manutenção. É necessário ter o ensino fundamental completo; conhecimento técnico de manutenção e instalação de aparelhos de climatização/refrigeração; NR6; NR10; BR16; e NR35 (certificação); experiência na função comprovada em CTPS. Salário R$ 2.405,06, mais 30% periculosidade, Vale Alimentação R$ 409,40/mês, mais café R$ 12,40/dia.

01 vaga para funileiro. É necessário ter experiência na função e conhecimento em solda MIG.

01 vaga para vidraceiro. É necessário ter experiência na função.

01 vaga para serralheiro. É necessário ter experiência em executar projetos de aço.

01 vaga para calheiro. É necessário ter experiência na função.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ter conhecimento e experiência em torno, fresa e solda.