23/10/2023
Birigui faz Semana do Servidor Público para celebrar o dia da categoria

Acontece em Birigui, dos dias 23 a 26 de outubro, a Semana do Servidor Público, em alusão ao Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro, próximo sábado. As atividades foram organizadas pelo Sisep (Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos das Prefeituras Municipais, Câmaras Municipais, Autarquias Municipais e Fundações Públicas Municipais de Birigui e Região).

Serão realizadas palestras, rodas de conversa, checagem de saúde com aferição de pressão arterial, testes de glicemia e ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis), entre outras atividades destinadas aos servidores da Prefeitura Municipal de Birigui, sempre das 7h às 10h.

Nesta segunda-feira (23/10), o prefeito Leandro Maffeis, participou do café da manhã de abertura da Semana, com a diretoria do sindicato e representantes de diferentes departamentos da Prefeitura, na sede do Sisep, no bairro Jardim São Paulo. Na ocasião, ele agradeceu o empenho e o comprometimento de todos os servidores públicos municipais na construção de uma Birigui melhor.

“São vocês que todos os dias fazem os serviços acontecerem para que nossa população possa ser acolhida com atendimento de qualidade em todos os âmbitos da administração municipal. Por isso, quero parabenizá-los pelo Dia do Servidor Público e dizer que também é nosso compromisso continuar lutando para a dignidade de vocês trabalhadores”, disse Maffeis.

O presidente do Sisep, Gilson Paulino da Silva, também parabenizou a categoria. “A valorização de todos os profissionais é o motivo do nosso trabalho diariamente”, pontuou.

Ao longo da semana, todos os dias, antes de iniciar a agenda de programação, será servido café da manhã na sede do sindicato para os servidores municipais. Após as atividades também haverá sorteio de brindes.