28/11/2023
Birigui assina convênio de R$ 8 milhões com o Estado para aquisição de máquinas e veículos

O Prefeito de Birigui, Leandro Maffeis, está em São Paulo, onde assinou convênios que totalizam mais de R$ 8 milhões, para aquisição de máquinas e veículos paras as secretarias de Obras e Serviços Públicos.

A assinatura aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual, com a participação do governador Tarcísio de Freitas. Também estiveram acompanhando o prefeito Maffeis os secretários municipais de Governo, Carlos Farias; de Negócios Jurídicos, Luiz Guilherme Testi; e do empresário e jornalista Carlos Hernandes, que é filiado ao Partido Republicanos.

O recurso será empregado na compra de quatro caminhões coletores e compactadores de lixo; dois caminhões com carroceria - tipo cargo; uma escavadeira hidráulica; uma pá carregadeira; um trator de esteira; uma retroescavadeira; um rolo compactador; um caminhão caçamba; e um caminhão pipa.

“Com esse investimento iremos melhora a capacidade de trabalho de nossas equipes e, com isso melhorar a infraestrutura de nossa cidade”, destacou o prefeito Maffeis.

Ele também agradeceu a parceria e a sintonia de trabalho construída com o Estado através do governo Tarcísio de Freitas.

“Essa é uma demonstração de atenção especial do governador para Birigui e o reforço da nossa parceria política para impulsionar o desenvolvimento e proporcionar avanços significativos para nossa querida cidade”, concluiu Maffeis.