06/12/2023
Birigui terá desfile militar e caminhada na praça Dr. Gama para celebrar seus 112 anos de fundação

A Prefeitura de Birigui realizará, na próxima sexta-feira, dia 8 de dezembro, desfile militar e caminhada comemorativa para celebrar os 112 anos de fundação do município.

Organizada pela Secretaria da Cultura e Turismo, a comemoração se iniciará às 8h com a execução dos Hinos: Nacional e do Município no palanque oficial, montado em trecho da praça Dr. Gama. Na sequência, será o desfile e a caminhada que percorrerá trecho da rua Barão do Rio Branco, praça Dr. Gama e rua Conselheiro Antônio Prado.

PRESENÇAS CONFIRMADAS

O desfile militar terá a participação do Posto do Corpo de Bombeiros; do 2º Batalhão de Polícia Ambiental e de Mananciais; da 4ª Cia. de Polícia Militar e da Guarda Municipal.

A caminhada comemorativa contará com: as Secretarias Municipais de Educação e de Esportes; o grupo Melhor Idade; Secretaria de Assistência Social; Secretaria de Meio Ambiente; Associação Donos da Bola de Birigui (ADBB); e Sinbi (Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui).

Terá ainda a participação do Ministério JOADE; do Instituto AmarElo; dos motos clubes Insanos Moto Clube de Birigui e Motoclube Estilo de Vida; dos antigomobilistas Rolê Simples e Sempre e Clube da Ferrugem; da Fazenda Lagoa Bonita; e Dirceu Montefusco.