18/12/2023
Birigui quer saber qual a ‘percepção do turismo’ da população do município

A Prefeitura de Birigui, através da Secultur (Secretaria de Cultura e Turismo), está divulgando a Pesquisa Online de Percepção do Turismo. O formulário pode ser acessado a partir do link https://bit.ly/percepcao2024.

A sondagem tem o objetivo de traçar um diagnóstico a partir da percepção dos moradores do município para propor ações que ajudem a fomentar as atividades do setor.

As questões propostas no formulário online são de múltipla escolha, e o prazo para participar da pesquisa vai até dia 4 de fevereiro de 2024. “É fundamental que a população nos ajude nessa construção e participe respondendo ao questionário. O acesso é rápido e fácil”, explicou o diretor municipal de turismo, Mauro Careta.

A iniciativa da sondagem é coordenada pelo Centro de Inteligência da Economia do Turismo da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Ciet/Setur-SP). Todos os municípios paulistas foram convocados para participarem da ação.

O levantamento está em sua 4ª edição. Cidades que conseguirem a partir de 200 respostas, poderão visualizar seus resultados individualizados e cidades com menos de 200 respostas irão conhecer de maneira generalizada, os resultados das suas regiões turísticas e regiões administrativas.