19/12/2023
Birigui terá show com Adriano Jr, nesta sexta-feira, na Praça Dr. Gama

Birigui terá show com o cantor sertanejo Adriano Júnior, nesta sexta-feira (22/12), a partir das 19h30, na Praça Dr. Gama. A apresentação é alusiva ao aniversário de 112 anos da cidade e consta na programação artística de Natal, com atrações gratuitas para a população.

O artista Adriano Júnior é biriguiense e faz parte do casting da empresa Montefusco Eventos, que também é de Birigui. A iniciativa do show surgiu no desfile cívico militar, de aniversário da cidade, quando foi anunciado o “presente” que ele daria para a população. A iniciativa tem o apoio de um grupo de empresários.

“O Adriano Júnior é um artista jovem, mas já contabiliza 20 anos de carreira. Ele tem feito muito sucesso, principalmente, nos Estados do Sul do país. Como filho da terra, ele reservou essa data na agenda para estar com a população de Birigui”, disse o secretário de cultura e turismo, Mário Bonfim.

Conforme Bonfim, o artista estará com toda sua estrutura e banda no palco que será montado na Praça Dr. Gama. O secretário acrescentou ainda que a atração não trará nenhum custo para os cofres municipais.

“Nós só temos que agradecer a generosidade e a disponibilidade do cantor Adriano Júnior em estar conosco, nesta sexta-feira, com este grandioso show. Esperamos a população, para que todos venham se divertir nessa agenda especial do nosso Natal Iluminado”, convidou o prefeito Leandro Maffeis.