08/01/2024
Prefeitura de Birigui assina entrega de terrenos do Distrito Industrial 2 para empresários

A Prefeitura de Birigui entregou nesta segunda-feira (08/01) documento que dá direito de uso de terrenos no Distrito Industrial 2 – “Armando Penterich” para dois empresários, que devem instalar suas empresas no local.

O Distrito Industrial 2 de Birigui fica ao lado do Conjunto Habitacional Natal Mazucato, chamado popularmente de bairro Candeias. A área de 102 mil metros quadrados possui 100 lotes. Com a chegada destas novas empresas o espaço atinge sua capacidade máxima de operação.

A assinatura do documento ocorreu no gabinete do prefeito Leandro Maffeis, no Centro Administrativo de Birigui. Além dos empresários, também participaram do encontro o secretário de Governo, Carlos Farias, a secretária-adjunta de Desenvolvimento Econômico, Marlene Aguilar, o diretor municipal de desenvolvimento econômico, Ronaldo Stabile, e o diretor de trabalho e renda, Marco Aurélio Barbosa.

Os beneficiados com os lotes foram: Simioni Embalagens e Quatro Corações Indústria e Comércio Eirelli.

As empresas já contam com projetos prontos. A próxima etapa é o início das obras para a instalação das empresas. "Com a assinatura deste documento de concessão dos terrenos, ampliamos ainda mais a potencialidade e a diversidade do Distrito Industrial 2, que devem ser revertidos em benefícios para a economia de Birigui ", comentou Maffeis.