11/01/2024
Domingo Raiz e Palco do Povo voltam neste fim de semana em Birigui

O Domingo Raiz e o Palco do Povo, atrações iniciadas pela Prefeitura de Birigui, por meio da Secultur (Secretaria de Cultura e Turismo), estão de volta com atrações musicais e muita diversão gratuita para a população.

O primeiro Domingo Raiz de 2024 será no bairro Residencial Art Ville, no próximo dia 14, das 9h às 11, na rua Ambrósio Xavier, 669. A atração musical será com o Trio D3. Além do já tradicional café da manhã, haverá sorteio de brindes para o público.

As artesãs cadastradas da Secultur também estarão expondo e comercializando seus artesanatos durante todo o evento.

Á noite, o Palco do Povo, montado no Parque do Povo, também estará de volta, em novo horário. As atrações serão das 18h às 20h. O horário foi alterado, devido a intensidade do sol e das altas temperaturas, para melhor conforto do público.

Além do espaço aberto para apresentação municipal, neste domingo, haverá dança rítmica participativa com a professora Wayssi. O educador cultural, Rafael Moura Mantello, permanecerá no evento realizando pintura facial para crianças.

“Foram dois projetos nos quais tivemos de amplo engajamento popular ao longo de 2023, que estão de volta, com força total! Então, contamos com a participação de toda a população neste domingo, para tornar a nossa manhã e o nosso fim de noite ainda mais especiais”, convida o secretário de cultura e Turismo, Mário Bonfim.

Domingo Raiz

Dia 14/01, das 9h às 11h, na rua Ambrósio Xavier, 669, bairro Residencial Arte Ville. Atração musical: Trio D3.

Palco do Povo

Dia 14/01, das 18h às 20h, no Parque do Povo.