12/01/2024
Secretaria de Esportes de Birigui cria site para receber inscrições em modalidades esportivas

A Secretaria Municipal de Esportes de Birigui criou um site para a inscrição dos moradores da cidade interessados em ingressar nas aulas gratuitas das modalidades esportivas oferecidas no Complexo Esportivo do município.

O site pode ser acessado pelo endereço eletrônico www.esportesbirigui.com.br. Na página, o cidadão deverá informar dados pessoais e escolher a modalidade de interesse.

“A ficha é a mesma que o cidadão preenche quando procura a secretaria do Ginásio de Esportes, presencialmente”, informou o secretário de esportes, Roni Flávio Mantovan.

"O site irá passar por diversas melhorias tais como notificação de atividades direto no WhatsApp do munícipe, contato direto com os responsáveis pelos alunos e controle de frequência nos treinamentos. A ideia é aproximar é nos aproximarmos mais dos munícipes, através de ferramentas de tecnologia., melhorando a qualidade de serviços oferecida à nossa população " informou o idealizador da ferramenta tecnológica e atual diretor municipal de esportes, Celes Junior.

No cadastro estão descritas as 20 modalidades esportivas diferentes oferecidas pelo município. São elas: atletismo; basquetebol; biribol; bocha; ciclismo; corrida; damas; futebol; futsal; ginástica artística; ginástica funcional; handebol; hidroginástica; karatê; malha; natação; tênis de mesa; voleibol; e xadrez.

Após preencher a ficha, o interessado entra para uma fila de seleção, na qual o próprio instrutor da modalidade fará o contato para informar a disponibilidade da vaga e o início da atividade.

OUTRAS FUNÇÕES

Além do espaço para inscrição, no site o cidadão também encontra campo para solicitação de espaços esportivos do município. “Estamos terminando a construção da ferramenta, que terá ainda outras abas de serviços para facilitar a interação da população com a Secretaria de Esportes”, completou o secretário de esportes.

Site da Secretaria de Esportes de Birigui: www.esportesbirigui.com.br.

Mais informações pelo telefone (18) 3644-4040.