14/03/2024
Domingo Raiz será no bairro Candeias, com a cantora Laís Furtado

No domingo, dia 17 de março, o Domingo Raiz será realizado no bairro Candeias. O palco itinerante que tem animado as manhãs dos biriguienses será montado na rua Aviador Luís Francisco Feltrim, número 240, em frente da horta comunitária. A iniciativa é da Prefeitura de Birigui por meio da Secultur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo).

O encontro gratuito será das 9h às 11h, com a animação da cantora Laís Furtado. O sanfoneiro e secretário de Cultura de Birigui, Mário Bonfim, fará participação especial no evento.

No local também estarão as artesãs cadastradas na Secultur. O público terá a oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido na cidade e ainda adquirir peças confeccionadas em crochê, bordados, pinturas, bijuterias entre outras.

CAFÉ DA MANHÃ

Durante o Domingo Raiz no bairro Candeias também será servido um café da manhã com pães e suco, de graça para o público. A iniciativa conta com o apoio da vários parceiros e amigos da cultura de Birigui.