03/05/2024
Secultur fará Domingo Raiz no bairro Ivone Alves Palma, em Birigui

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur), fará neste final de semana mais uma edição do Domingo Raiz. O evento que reúne música e artesanato será dia 5 de maio, das 9h às 11h, no bairro Ivone Alves Palma, também conhecido como Ivoninha.

O palco será montado em frente ao bar da Tia Dirce, na rua dos Jasmins, 483. A participação do público é gratuita.

A animação do evento será com a dupla Jorge Miguel & Leonardo. O sanfoneiro e secretário de Cultura de Birigui, Mário Bonfim, fará participação especial no palco.

Além de muita música, as artesãs cadastradas na Secultur também estarão expondo e comercializando seus trabalhos.

CAFÉ DA MANHÃ

Durante o Domingo Raiz no bairro Ivone Alves Palma também será servido café da manhã com pães e suco, de graça para o público. A iniciativa é uma realização da Secultur de Birigui com o apoio de empresas amigas da cultura.