07/04/2014
Protocolo de Intenção é assinado pelo Prefeito Pedro Bernabé para reforma e ampliação do Fórum de Birigui

O Prefeito Pedro Bernabé, acompanhado pelo Secretário de Negócios Jurídicos Dr. Glauco Peruzzo Gonçalves, pelo Secretário de Obras Sr. Rubens Franco da Silveira e pelo Assessor de Planejamento, Dr. Tadeu Luciano Seco Saravalli, esteve na última quinta-feira (03.04) em São Paulo, no Gabinete da Secretária Estadual da Justiça e Defesa da Cidadania, Dra. Eloísa de Souza Arruda, ocasião em que assinou Protocolo de Intenção visando à reforma e ampliação do Fórum da Comarca de Birigui.

O Protocolo de Intenção assinado pelo Prefeito de Birigui e pela Secretária Estadual de Justiça e Cidadania tem por objeto externar o propósito mútuo dos signatários de imprimirem esforços para a reforma e ampliação do Fórum da Comarca de Birigui, possibilitando, assim, melhor atendimento à população e à comunidade forense, no que concerne aos serviços judiciais.

Nas palavras do Prefeito Pedro Bernabé: “A Prefeitura de Birigui tem um ótimo relacionamento com o Poder Judiciário e tudo que for possível, faremos para melhorar o atendimento e qualidade de vida da população biriguiense”.

Da mesma forma, acrescenta o Secretário de Negócios Jurídicos, Dr. Glauco Peruzzo Gonçalves: ”É uma satisfação participar deste momento relevante. Há vários anos a comunidade jurídica de Birigui e região, pleiteava a reforma e ampliação do Fórum”.

O Município de Birigui publicará licitação para a contratação de empresa especializada em serviços de engenharia para elaboração do Projeto Executivo da obra. Após entrega do projeto, a Secretaria Estadual da Justiça e Defesa da Cidadania, juntamente com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo viabilizarão a contratação de empresa especializada para ampliação e reforma do edifício forense da Comarca de Birigui.