30/07/2014
Instituto Federal oferece vagas para curso de Extensão - Curso de Qualificação Profissional

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo Campus Birigui, está com inscrições abertas no período de 30 de Julho a 12 de Agosto para o Processo Seletivo para ingresso no curso de Extensão em Curso de Qualificação Profissional – A questão ambiental nos currículos da Educação Básica: Perspectivas para a formação Docente.

Os interessados devem ser professores de Educação Básica em Geografia vinculados à Rede Estadual de Ensino Público, independente de categoria funcional, podendo ser efetivos ou temporários: licenciados, bacharéis ou com habilitação na área ou ainda, que atendam a exigência de horas mínimas (160h) para ministração de aulas na referida disciplina, como também alunos de graduação em Geografia que ministram aulas na rede Estadual.

A duração do curso é de 32 horas e as aulas acontecerão aos sábados, quinzenalmente, das 8h às 12h, com início em 30 de agosto de 2014.

Serão oferecidas 50 vagas, sendo que a classificação se dará por ordem de inscrição.

As inscrições serão realizadas online, via site da instituição: bri.ifsp.edu.br, clicar em Extensão, no menu à esquerda da tela.

Veja o edital completo no site: bri.ifsp.edu.br.