24/10/2014
Prefeitura realiza evento regional de Capacitação para Sífilis
 

Na manhã desta sexta-feira (24-10), a Prefeitura de Birigui, através de sua Secretaria de Saúde realizou uma Capacitação para Sífilis, no auditório Unimed.

 

O evento contou com a presença da Secretária de Saúde Andrea Benvenuta, que agradeceu a todos pela presença, principalmente aquelas que se deslocaram de outras cidades da região, “É importante se atualizar e hoje vamos tratar de um assunto muito presente no dia a dia da área médica”.

 

Abrindo as palestras o Diretor Científico da Sociedade Brasileiro de DST – Regional São Paulo médico dermatologista Dr. Herculano Duarte Ramos de Alencar, abordou o tema “Sífilis em adulto e gestante: diagnóstico e tratamento”, na sequência a Interlocutora do Programa DST/AIDS de Araçatuba – GVE XI enfermeira Sáloa Abdelnour Hoeppner, falou sobre “A situação Epidemiológica da Região” e finalizando a série de palestras a Médica do Centro de Referência e Treinamento em DST/AIDS do Estado de São Paulo Dra. Carla Gianno Lupi.

Página Anterior



Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000