As equipes de Handebol da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Birigui estiveram em quadra neste final de semana, em rodada realizada no Ginásio Municipal de Esportes Gigante de Fátima, as equipes mirim, sub 21 e adulto masculino fizeram grandes jogos contra seus adversários.
A equipe mirim jogou contra equipe de Presidente Prudente, não conseguiu superar a fortíssima equipe perdendo pelo placar de 17 à 50. Na categoria sub 21 foram 02 partidas, no primeiro jogo perdeu para a equipe de Ilha Solteira, atual líder da competição, pelo placar de 34 à 30, já no segundo jogo ganhou da cidade Suzanápolis pelo placar de 24 à 14.
Na categoria adulta foi um jogo muito acirrado, onde a equipe de Birigui conquistou a vitória contra a equipe de Penápolis pelo placar apertado de 23 à 18 e conseguiu a classificação em primeiro lugar para a fase final, que será realizado na cidade de Ilha Solteira nos dias 29 e 30 de novembro, o destaque da partida foi o armador esquerdo Rodrigo Contel. As equipes são comandadas pelo técnico Edimilson Vieira dos Santos (Frô).
|