No sábado (25-10), a Prefeitura de Birigui, por meio de sua Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social realizou o Dia de Lazer com a Terceira Idade, no Centro de Integração Social.
O Prefeito Pedro Bernabé, acompanhado da Primeira Dama e Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Marilene Galera Bernabé, participou do evento que contou com atletas da Terceira Idade de Birigui e também de Araçatuba, além de idosos atendidos pelo Nasf – Núcleo de Apoio à Saúde da Família.
Para o Prefeito, “Fico encantado ao ver a disposição de todos vocês em participarem dos eventos e principalmente o empenho pelo esporte, Birigui é destaque em todos os jogos que participa. Destaco também o belo trabalho realizado por toda equipe do Social, liderado pela Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Marilene Galera Bernabé.
Na sequência começaram os jogos, com disputas de damas; xadrez; dominó; buraco; truco; vôlei adaptado; tênis de mesa; malha e bocha. Também prestigiou o evento e participou dos jogos o Secretário de Esportes Amilcar Branco.
No encerramento foi servido um delicioso almoço a todos os participantes, que assistiram a palestra do Nasf com orientações para a Terceira Idade e em seguida um baile animado por João Ricardo e Banda fechou o Dia de Lazer com muita alegria.
|