07/11/2014
Prefeito apresenta Birigui para o Centro Cultural Brasil Turquia

No final da tarde da última quarta-feira (05.11), o Prefeito Municipal Pedro Bernabé visitou a sede em Brasília do CCBT – Centro Cultural Brasil Turquia apresentando as atividades culturais desenvolvidas em Birigui, através da Secretaria Municipal de Cultura, em destaque, o FLIBI – Festival Literário de Birigui, que movimentou toda a cidade e região, na Semana Nacional do Livro.

Os representantes do CCBT – Centro Cultural Brasil Turquia, os Senhores Ilyas Kar e Hamza Ozdemar ofereceram o centro para intercâmbio de atividades culturais com o Município, em várias áreas: dança, teatro, literatura, entre outros.

Ao final, o Prefeito Pedro Bernabé fez o convite para visitarem Birigui, que tem imigrantes turcos e disse que o Secretário de Cultura Giovani Machado entraria em contato para estreitar um possível intercâmbio.