20/11/2015
Rádio Prefeitura: confira em nosso radiojornalismo as principais notícias da semana do Executivo de Birigui

A Prefeitura de Birigui traz um dinâmico programa de rádio com as principais informações da semana do Executivo. Uma equipe formada por profissionais da comunicação social busca prestar serviços aos cidadãos, visando aproximar a população da administração municipal.

Denominado RÁDIO PREFEITURA, o programa estará disponível neste site toda sexta-feira. Na edição desta semana (16 a 20 de novembro), o programa traz informações sobre o combate a dengue, alterações nas vagas para veículos da área azul e a vinda do McDonald's para Birigui.

O programa contará, também, com entrevistas abordando temas de interesse coletivo. O RÁDIO PREFEITURA é mais um canal de comunicação utilizado pela administração para oferecer transparência da atual gestão.

Ouça no link abaixo.

Sonora: