18/12/2015
Rádio Prefeitura: confira em nosso radiojornalismo as principais notícias do Executivo de Birigui

A Prefeitura de Birigui traz um dinâmico programa de rádio com as principais informações da semana do Executivo. Uma equipe formada por profissionais da comunicação social busca prestar serviços aos cidadãos, visando aproximar a população da administração municipal.

Denominado RÁDIO PREFEITURA, o programa estará disponível neste site toda sexta-feira. Na edição desta semana (14 a 18 de dezembro), o programa traz informações sobre a entrega das cestas especiais de natal para famílias cadastradas na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e aborda o encontro da Secretaria Municipal de Educação, que debateu com cidades da região a Base Nacional Comum Curricular.

O programa fala, também, sobre o pedido feito pelo prefeito Pedro Bernabé para que Birigui faça parte do Programa de Volta para Casa, do Ministério da Saúde. A programação conta, ainda, com informaões sobre as assinaturas das ordens de serviços para o início do recapeamento asfáltico de ruas da Vila Bandeirante e do Centro de Birigui.

Sonora:
Baixar Som