23/12/2015
Câmara Municipal devolve mais de R$ 1 milhão à Prefeitura de Birigui

A Câmara de Birigui devolveu à Prefeitura R$ 1.042.659,87 (um milhão, quarenta e dois mil, seiscentos e cinquenta e nove reais e oitenta e sete centavos). Na tarde desta terça-feira, dia 22 de dezembro, o prefeito Pedro Bernabé recebeu o presidente do Legislativo, vereador Dr. Cristiano Salmeirão, que entregou a economia feita pela Câmara ao prefeito.

O ato ocorreu no Paço Municipal, no gabinete do prefeito. Além do chefe do Executivo, estiveram presentes o secretário municipal de Gabinete, Dr. Tadeu Saravalli, o secretário de Obras, Milton Lot, o secretário adjunto de Administração, Marcelo Marques, o secretário de Expediente e Comunicação, Tiago Lotto, e o vereador Gilmar Treco Cavaca.

Segundo o prefeito, o presidente da Câmara sabe das dificuldades financeiras enfrentadas pelo município em decorrência da crise financeira que atinge o País. "Ciente da gravidade econômica pela qual atravessa o Brasil, o Legislativo devolve esta quantia ao Executivo. Agradeço os parlamentares pela ação", completou o prefeito Pedro Bernabé.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa