28/12/2015
Ginásio Municipal de Esportes terá atividades para crianças e jovens durante o período de férias

A Prefeitura de Birigui, por meio de sua Secretaria de Esportes e Lazer comunica que haverá atividades esportivas no Ginásio Municipal de Esportes “Gigante de Fátima”, no mês de janeiro de 2016, durante as férias escolares.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Amilcar Branco, a ação tem o objetivo de proporcionar lazer e diversão para crianças e adolescentes no período de férias escolares. “Convidamos os pais e responsáveis para trazerem as crianças de 7 a 16 anos para participarem das inúmeras atividades oferecidas pela Prefeitura”, solicitou o secretário.

Professores das escolinhas esportivas da Prefeitura desenvolverão recreação e atividades nas modalidades de biribol, natação, basquete, futsal, tênis de mesa, dentre outras. Para participar é muito simples, basta a criança trazer um comprovante de residência e uma foto 3x4”, explicou Amilcar Branco. As inscrições serão feitas no próprio ginásio localizado na rua Ten-Cel Jaír Foresti, 92 - Jardim Nossa Senhora de Fátima.

Texto e Foto: Alex Brasileiro