08/01/2016
Rádio Prefeitura: confira em nosso radiojornalismo as principais notícias do Executivo de Birigui

A Prefeitura de Birigui traz um dinâmico programa de rádio com as principais informações da semana do Executivo. Uma equipe formada por profissionais da comunicação social busca prestar serviços aos cidadãos, visando aproximar a população da administração municipal.

Denominado RÁDIO PREFEITURA, o programa estará disponível neste site toda sexta-feira. Na edição desta semana (4 a 8 de janeiro), o programa traz informações sobre recapeamento asfáltico de ruas dos bairros Isabel de Almeida Marim e João Crevelaro, e a entrega de equipamentos e aparelhos novos para a Santa Casa de Birigui, adquiridos por meio emenda parlamentar.

O programa fala sobre a nova lei que prevê multa de R$ 2 mil para quem não limpar terreno particular no prazo de cinco dias após notificação da Prefeitura. A solicitação da Secretaria Municipal de Saúde para que a população ajude efetivamente no combate ao mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika também é destaque no programa.

Sonora:
Baixar Som