15/01/2016
Rádio Prefeitura: confira em nosso radiojornalismo as principais notícias do Executivo de Birigui

A Prefeitura de Birigui traz um dinâmico programa de rádio com as principais informações da semana do Executivo. Uma equipe formada por profissionais da comunicação social busca prestar serviços aos cidadãos, visando aproximar a população da administração municipal.

Denominado RÁDIO PREFEITURA, o programa estará disponível neste site toda sexta-feira. Na edição desta semana (11 e 15 janeiro), o programa traz informações sobre a visita do prefeito Pedro Bernabé nos bairros Jardim Manuela, João Crevelaro e Toselar, e a reunião realizada pela Prefeitura com a sociedade civil para promover ações de combate ao mosquito Aedes aegypti.

O programa destaca, ainda, a reunião do prefeito Pedro Bernabé com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), onde solicitou agilidade na pavimentação de estrada vicinal, e a posse dos novos cinco membros do Conselho Tutelar de Birigui. O programa fala, também, sobre o afastamento do prefeito por 15 dias para cuidar de problemas particulares. No período, o vice Carlito Vendrame assumirá o cargo.

Sonora:
Baixar Som