22/01/2016
Rádio Prefeitura: confira as principais notícias desta semana do Executivo de Birigui

A Prefeitura de Birigui traz um dinâmico programa de rádio com as principais informações da semana do Executivo. Uma equipe formada por profissionais da comunicação social busca prestar serviços aos cidadãos, visando aproximar a população da administração municipal.

Denominado RÁDIO PREFEITURA, o programa estará disponível neste site toda sexta-feira. Na edição desta semana (18 a 22 janeiro), o programa traz informações sobre a entrega das 396 casas populares do conjunto habitacional Margareth Josefina Del Bianco Vargas, com a participação do ministro do Planejamento, Valdir Simão, e o prefeito em exercício, Carlito Vendrame.

O programa destaca, ainda, o início do recapeamento de mais de 25 mil metros quadrados de ruas do bairro Vila Bandeirantes e também o começo do reperfilamento asfáltico e operação tapa-buracos em várias ruas da cidade. O programa fala, também, sobre o pedido da Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto para que a população não deposite o lixo doméstico no meio das ruas da cidade para a coleta.

Sonora:
Baixar Som