29/01/2016
Rádio Prefeitura: confira as principais notícias desta semana do Executivo de Birigui

A Prefeitura de Birigui traz um dinâmico programa de rádio com as principais informações da semana do Executivo. Uma equipe formada por profissionais da comunicação social busca prestar serviços aos cidadãos, visando aproximar a população da administração municipal.

Denominado RÁDIO PREFEITURA, o programa estará disponível neste site toda sexta-feira. Na edição desta semana (25 a 29 janeiro), o programa traz informações sobre o encontro do prefeito Carlito Vendrame com o governador Geraldo Alckmin, ocorrido em Buritama. Na oportunidade, o chefe do Executivo reforçou o pedido para a construção de viaduto na avenida Nelson Calixto.

O programa aborda a volta às aulas para os alunos da rede municipal de ensino. O ano letivo para as crianças dos CEIs (Centros de Educação Infantil) começa na segunda-feira, dia 1º de fevereiro. Já as aulas para os alunos da pré-escola e ensino fundamental começam no dia 2. O Rádio Prefeitura aborda, ainda, sobre a situação do vale-alimentação dos servidores municipais.

Sonora:
Baixar Som