24/05/2016
Prefeitura de Birigui decreta ponto facultativo no dia 27 de maio; coleta de lixo não sofrerá paralisação

A Prefeitura de Birigui publicou decreto oficializando o dia 27 de maio, como ponto facultativo. Portanto, o expediente nos órgãos administrativos será encerrado nesta quarta-feira, dia 25, e retornará na segunda-feira, 30.

Conforme o decreto 5.617/16, o ponto facultativo não se aplica aos serviços e atividades de caráter essencial à população, como o Pronto-Socorro Municipal, estações de captação e tratamento de água, cemitérios, reparos da rede de água e esgoto e outros que, pela própria natureza, não podem sofrer interrupção ou paralisação.

COLETA DE LIXO

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto de Birigui comunica que a coleta de lixo doméstico será realizada normalmente nesta quinta-feira, dia 26 de maio, feriado nacional de Corpus Christi, e também na sexta-feira, dia 27, ponto facultativo.

POUPATEMPO

O Poupatempo de Birigui funcionará normalmente até quarta-feira, dia 25. Já na quinta, sexta e sábado, dias 26, 27 e 28 de maio, a unidade estará fechada. O Disque Poupatempo segue o mesmo esquema de atendimento dos postos.

Quem precisar agendar serviços durante esse período pode marcar data e horário pelo site www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo SP Serviços (para smartphones e tablets). A partir de segunda-feira, dia 30, a unidade volta a funcionar em seus horários habituais.

Texto: Alex Brasileiro