25/05/2016
Prefeito visita a Vila Bandeirantes, onde está sendo feito o serviço de recapeamento asfáltico

O prefeito Pedro Bernabé, o secretário municipal de Obras, Milton Lot, e o secretário municipal de Serviços Públicos, Miguel Ribeiro, visitaram na tarde desta terça-feira (24) a Vila Bandeirantes, onde a Prefeitura de Birigui está realizando o serviço de recapeamento asfáltico.

O recape está sendo executado pela empresa Noroeste Construtora e Serviços de Topografia, vencedora da licitação. “Teremos na Vila Bandeirantes um investimento de R$ 588.218,92, sendo R$ 536.592,19 do governo federal e R$ 51.626.73 de contrapartida do município”, comentou o prefeito Pedro Bernabé.

Segundo o chefe do Executivo, a verba foi conquistada por meio de emendas parlamentares dos deputados federal Arlindo Chinaglia e estadual Jooji Hato. “Pude acompanhar parte dos trabalhos do recapeamento, que vai proporcionar melhorias aos moradores da Vila Bandeirantes”, frisou.

O recapeamento contempla as ruas São Sebastião, entre as ruas Paschoal Maracci e Bom Jesus; Alaska (entre as ruas Groelândia e São Benedito); São Pedro (entre as ruas São Benedito e Bom Jesus); Canadá (entre as ruas Estados Unidos e São Benedito); São Francisco (entre as ruas São Benedito e Bom Jesus) e Santo André (entre as ruas São Benedito e Bom Jesus).

Também ganharam recape as ruas América (entre as ruas Estados Unidos e São Benedito); Santa Terezinha (entre as ruas Estados Unidos e Bom Jesus); Santa Rita (entre as ruas São Benedito e Bom Jesus); Manoel Domingos Ventura (entre as ruas Emílio Crem dos Santos e Groelândia); 15 de Novembro (entre as ruas Emílio Crem dos Santos e Egídio Navarro) e São Benedito (entre a rua São Paulo e avenida João Cernach), totalizando 25.059,05 metros quadrados.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa